Conheça o carro mais caro da Jeep

Autor(a):

Do Renegade, SUV compacto mais vendido do Brasil, ao Grand Cherokee, SUV mais premiado da história, a Jeep tem carros para qualquer exigência, seja para andar na cidade ou Off-Road.

Falaremos aqui do Grand Cherokee, um dos carros importados dos Estados Unidos que a Jeep tem à venda no país. Ele é produzido em Detroit, no estado de Michigan, cidade essa, considerada um dos pólos automotivos mundiais.

Um dos SUVs mais respeitados e mais famosos do mundo, o Jeep Cherokee tem mais de 40 anos de histórias e conquistas ao redor do globo. Desde sua primeira geração o Cherokee vem ganhando cada vez mais tecnologia e adoração no mundo 4×4.

É inegável o DNA americano no veículo, é um sonho de consumo por lá, por ser um carro seguro e espaçoso, principalmente para quem tem uma família grande.

Vale lembrar que a Jeep já adiantou qual será seu próximo carro híbrido no país após o lançamento do Compass 4xe. O novo Jeep Grand Cherokee 4xe já está com lançamento no Brasil confirmado ainda para 2022.

No entanto, a gama do Grand Cherokee possui seis versões: Laredo, Limited, Overland, Trailhawk, Summit e Summit Reserve. Com preços a partir de R$497.811.

Acompanhe a leitura e conheça mais sobre o importado e suas características.

Design

Com apenas um clique, é possível abrir de forma parcial ou total o teto solar do Grand Cherokee. O vidro traseiro fixo e o painel frontal deslizante permitem controlar o calor e o ar fresco. As rodas são de liga-leve aro 20″.

Equipamentos e tecnologia

O Grand Cherokee 2022 traz dois visores digitais de 10,1 polegadas sendo um para o painel de instrumentos e outro para a tela sensível ao toque do sistema de entretenimento. Há ainda um display interativo para o passageiro dianteiro de 10,25 polegadas e um novo sistema de entretenimento HD com Fire TV integrada para os passageiros traseiros.

Motor e desempenho

A performance do veículo fica por conta do propulsor 3.0 V6 ecodiesel, que garante uma experiência de condução eficiente e responsiva. Possui 241 cavalos de potência e um torque de 56mkgf. É um motor que oferece tecnologia limpa, redução nas emissões e desempenho.

Alto nível de segurança

Nesse quesito, é um dos carros da jeep com mais dispositivos de proteção e segurança, são mais de 70, incluindo airbags laterais do tipo cortina, proporcionando maior tranquilidade e segurança para todos no carro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *