Quais são os carros Sedans da Renault?

Autor(a):

A Renault atualmente tem sete veículos à venda no Brasil, do compacto Kwid ao SUV Captur, tem boas opções para atender cada necessidade. No entanto, se você está em busca de um Sedan econômico, moderno e com um ótimo espaço interno para viajar com a família, o Renault Logan pode oferecer tudo isso.

O veículo tem duas versões disponíveis, Life e Zen, equipadas com motor CSe 1.0 12 volts e motor 1.6 16 volts respectivamente. Porém, focaremos aqui na configuração de entrada que entrega mais economia. Acompanhe a seguir algumas características do único Sedan da fabricante francesa no país.

Custo benefício

Quando há a possibilidade de unir um baixo valor de investimento com bons atributos, normalmente é a escolha mais vantajosa na hora de comprar um carro. O Renault Logan está na lista de sedãs mais baratos do Brasil, é possível encontrar as versões Life por R$85,590,00 e a versão Zen por R$88.990,00.

Motor e desempenho

Como dito anteriormente, a configuração mais simples do Logan é equipada com o motor SCe 1.0 12 volts, entregando bons números de potência, sendo 79 cavalos na gasolina e 82 cv no etanol, a 5.500 rpm. No torque, o motor entrega 10,2 kgfm na gasolina e 10,5 kgfm no etanol, ambos em 3.500 rpm.

O modelo 2022 também ficou 21% mais econômico e com menor custo de manutenção.

Visual moderno e conforto interno

Os destaques do não param na economia do motor, é um carro que atrai todos os olhares por onde passa. Possui luzes diurnas em LED no formato “C”, rodas 16″ na cor cinza Erbe, design robusto e estiloso.

Por dentro, ele mantém o nível, destacando-se pelo bom espaço, oferecendo maior conforto e comodidade para todos os passageiros. O banco traseiro é bipartido, que dá até 1.270 litros de capacidade máxima de bagagens, sendo que o porta-malas tem outros 510 litros, um dos maiores entre os carros da categoria.

Conectividade

Com tela de 7 polegadas touchscreen, o Media Evolution tem tecnologias Android Auto e Apple CarPlay, para espelhamento de aplicativos como Spotify, Waze, Google Maps e WhatsApp. Conta ainda com Eco Scoring, Eco Coaching, câmera de ré e bluetooth.

Equipamentos

O Renault Logan Life vem de série com quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix, direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas e chave canivete.

Agora que você conhece mais sobre o Sedan da Renault, fica mais fácil optar por ele em uma possível compra. Em uma concessionária Renault é possível encontrar as duas versões, além de agendar um test-drive. Confira também as ofertas Renault, todos os serviços, peças e acessórios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *