Não adianta, bobeou e eles guardam na casinha. Rodrigo e Deives têm o faro do gol e sabem como poucos balançar as redes. Logo na abertura da LNF Cresol 2025, tanto o fixo do Magnus quanto o pivô do Corinthians, brilharam mais uma vez somando cinco gols no total.
“Começar a LNF fazendo três gols é sempre uma felicidade. Eu não penso mais sobre artilharia pelo momento atual, que a gente joga menos tempo, mas é sempre gratificante. O Deives também, o baixinho tá sempre no segundo pau. Por mais que tenha a idade um pouco mais avançada, não interessa. É que nem andar de bicicleta, a gente sabe os caminhos”, brinca Rodrigo, que já foi artilheiro quatro vezes do campeonato e começou com três diante do São Lourenço na estreia.
Deives também já foi goleador e campeão duas vezes da LNF. Na estreia, contra o Campo Mourão, marcou dois gols, dando uma luz alta nos concorrentes. Naquela que será a sua última edição da competição, o capitão do Corinthians não quer ficar para trás.
“Confesso que não vai ser fácil, não vai ser fácil (aposentar)… Mas a gente vai lutar muito para que seja bonito, como merece a história. Quando decidi, lá atrás, encerrar a carreira no Corinthians, eu queria que fosse de uma maneira bonita, como foram estes últimos dez anos e como está sendo este início de temporada de 2025”, diz o ídolo da torcida com 133 gols pelo Timão.
Magnus e Corinthians estrearam com goleadas na LNF Cresol 2025. O time de Sorocaba venceu o São Lourenço por 7 a 1, enquanto a equipe da capital paulista derrotou o Campo Mourão por 6 a 0.
Na 3ª rodada, o Corinthians encara o Pato, no Parque São Jorge, segunda-feira às 20h30. Já o Magnus pega o Dracena, fora de casa, na terça às 19h. As duas partidas terão transmissão ao vivo do Canal GOAT e da LNFTV.