Santos x Ponte Preta – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (25/01) – BOLA ROLANDO

Autor(a):

O jogo entre Santos x Ponte Preta acontece HOJE (25/01) às  21:30 hs. O mandante da partida é Santos que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

 

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Campeonato Paulista: Santos x Ponte Preta – Onde Assistir, Horário e Escalações

Santos e Ponte Preta se enfrentarão na segunda rodada do Campeonato Paulista, em um emocionante duelo marcado para esta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Ambas as equipes, em fase de reconstrução, buscam consolidar seus desempenhos no estadual.

Em Busca da Segunda Vitória

O Santos, liderado pelo técnico Fábio Carille, almeja conquistar sua segunda vitória consecutiva, após vencer o Botafogo-SP na estreia. A equipe, ainda em adaptação, mantém o esquema com três homens no meio de campo, destacando João Schmidt na saída de bola. A dúvida paira sobre a presença de Otero, que retornou recentemente após acompanhar o nascimento de sua filha nos Estados Unidos.

Por outro lado, a Ponte Preta, no Grupo B junto com Palmeiras, Guarani e Água Santa, busca sua primeira vitória após o empate por 1 a 1 com o Mirassol. O técnico João Brigatti enfrenta mudanças na escalação, com destaque para as opções no meio de campo e no ataque, visando superar as ausências, como a de Iago Dias por problemas no tornozelo.

Prováveis Escalações e Desfalques

Santos:

Ponte Preta:

Transmissão e Arbitragem

A partida será transmitida pela TNT e HBO Max, proporcionando aos torcedores acompanharem cada lance. A arbitragem ficará a cargo de Fabiano Monteiro dos Santos, com assistência de Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira, além do suporte do VAR a cargo de Vinicius Furlan.

Fique ligado para mais informações e cobertura em tempo real durante o jogo, proporcionando uma experiência completa aos torcedores ávidos por cada momento dessa emocionante disputa no Campeonato Paulista.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2024/01/25/santos-x-ponte-preta-assistir-ao-vivo-palpites-escalacoes-paulistao-2024-hoje-25-01

CategoriaFUTEBOL AO VIVO