Chevrolet Onix 2023 chega ao México com versão esportivada e teto solar | Quatro Rodas – OPINIÃO E NOTÍCIA

Autor(a):

A Chevrolet optou por encerrar a produção do Onix Plus no México há poucos meses. Com isso, passa agora a importar o sedã diretamente da fábrica de Sandong, na China, que tem capacidade para atender à demanda.

Com isso, o Chevrolet Onix 2023 está sendo lançado no México com algumas mudanças em sua gama de versões e até nos motores, completamente diferentes do antigo.

– Divulgação/Chevrolet

O Onix Premier saiu de linha, sendo substituído pela versão esportivada Premier Redline. Além de grade, das rodas aro 16 exclusivas e todos os detalhes pretos, tem interior com bancos em duas cores, volante com design esportivo forrado de couro e a conectividade completa do modelo. Portanto, tem central de 8 polegadas com bluetooth, Wi-Fi 4g, OnStar e projeção do smartphone na tela.

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via: WhatsAPP Telegram

A versão topo de linha ainda tem câmera de ré e sensores traseiros de estacionamento e, como todas as versões à venda no México, tem seis airbags, freios ABS e controle de estabilidade.

– Divulgação/Chevrolet

Contudo, se antes as versões mais caras do Chevrolet Onix vendido no México usavam o motor três cilindros 1.2 turbo de 130 cv, equivalente ao motor do Tracker Premier nacional, agora elas passam a oferecer o mesmo 1.0 turbo de 116 cv usado pelo modelo no Brasil. Esse motor equipa tanto o Onix Premier Redline quanto o LT, com câmbio automático de seis marchas ou manual de cinco.

Assine as newsletters QUATRO RODAS e fique bem informado sobre o universo automotivo com o que você mais gosta e precisa saber. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter

Aceito receber ofertas produtos e serviços do Grupo Abril.

Cadastro efetuado com sucesso!

Você receberá nossa newsletter todas as quintas-feiras pela manhã.

As versões mais baratas, LS., são equipadas com um novo motor 1.3 aspirado que gera 101 cv. Ele também pode estar combinado com um câmbio manual de cinco marchas ou com o automático de seis marchas. Os preços variam entre $303,900 e $392,400, o equivalente a algo entre R$ 80.000 e R$ 103.000.

Continua após a publicidade

Quatro Rodas no YouTube

Tesla Model S Plaid: aceleramos o carro mais rápido da história de QUATRO RODAS

Testamos o Tesla Model S Plaid, o sedã elétrico que tem mais de 1.000 cv, um volante que mais parece um manche de avião e é novo carro mais rápido dos testes de QUATRO RODAS.

1 Notícias SUV do Civic terá preço de Corolla Cross e chega ao Brasil no ano que vem

2 Notícias Este VW Worker 4×4 motorhome dará a volta ao mundo e tem até usina solar

3 Carros elétricos Novo Peugeot 408 é misto de sedã com SUV cupê e faz 76,9 km/l de gasolina

4 Carros elétricos Tesla Model S Plaid: testamos a arrancada do carro mais rápido do mundo

5 Carros elétricos Novo Nissan Leaf trará solução para o maior problema de carros elétricos

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *