Estou em: Início / Propaganda da Nissan Livina provoca a Fiat Idea

segunda-feira, 22 novembro, 2010 - 14:35

Propaganda da Nissan Livina provoca a Fiat Idea

Propaganda induz a idéia de que levar o rival é jogar dinheiro fora

A Nissan voltou a provocar os modelos concorrentes do monovolume Livina. Em nova peça publicitária, a marca japonesa mira no renovado Fiat Idea. O vídeo afirma que a minivan japonesa é bem mais em conta que a rival e que comprar a adversária italiana seria jogar dinheiro fora. A base é o veredicto do comparativo entre os veículos, publicado pela revista AutoEsporte.

Nas imagens, que você pode conferir abaixo, um homem sai distribuindo dinheiro pela Av. Paulista, em São Paulo (SP). Ele joga notas pelo ar e pela janela do Fiat Idea, fazendo alusão a “colocar dinheiro no lixo” ao adquirir a minivan rival. No fim da filmagem, a marca ressalta as palavras da revista, reforçando que a diferença da versão básica dos veículos, equivalente em equipamentos e com motor mais forte no modelo da Nissan, chega a mais de R$ 5 mil.

Texto: Matheus Q. Pera

Images