Estou em: Início / Na linha 2012, Mitsubishi L200 Triton ganha versão com caçamba alongada

segunda-feira, 7 fevereiro, 2011 - 22:07

Na linha 2012, Mitsubishi L200 Triton ganha versão com caçamba alongada

XB é o nome da versão que tem 180mm a mais e somente opção diesel

A Mitsubishi acaba de apresentar a linha 2012 da L200 Triton. Precoce como os Chevrolet Celta e Prisma, a picape ganhou leves mudanças para tentar impulsionar as vendas. O grande destaque é a opção XB, que traz caçamba de maior área útil, ideal para quem quer transportar itens mais longos, como motocicletas. Os preços não foram divulgados.

De acordo com a marca japonesa, o interior traz novidades leves. Agora há comandos para o limitador de velocidade e o sistema de som no volante das versões Flex e HPE Diesel automáticas. A HPE Diesel manual traz somente os comandos de áudio, além de ter GPS no painel, um equipamento desenvolvido exclusivamente para o Brasil com voz em português.

Uma mudança significativa é a condiguração XB, que traz caçamba 180 milímetros mais longa que as das outras versões. Sua tampa taseira é mais alta, há seis ganchos para fixação de cordas e cabos e os para-lamas não trazem molduras, para abrir espaço para as cargas. Para completar, ela conta com rodas de 16 polegadas de desenho exclusivo e apenas bloco a diesel.

Os motores 3.2 TDI de 165 cv e 3.5 V6 de 200/205 cv não mudaram.

VEJA TAMBÉM

Mitsubishi tem novos planos para os próximos anos

Mitsubishi Global Small Concept cai na internet

Texto: Matheus Q.Pera
Edição/Revisão: Bruno Vieira

" class="clear-block block block-image_pager">

Images