Estou em: Início / McLaren vai oferecer 25cv extras aos atuais proprietários do MP4-12C

sábado, 9 junho, 2012 - 15:42

McLaren vai oferecer 25cv extras aos atuais proprietários do MP4-12C

Medida é inédita no segmento; carros mais antigos ficam com a potência do modelo 2013

A McLaren confirmou as melhorias no seu MP4-12C 2013, que agora pode ser chamado como o "Esportivo britânico exótico de 616 cv". Ele tem um preço base de $ 239.400 em os EUA, que não incluem US $ 2.400 em custos de destino.

Os 25 cavalos de potência para o twin-turbo de 3,8 litros V8 é o maior dos upgrades, mas o MP4-12C também recebe alguns ajustes de transmissão que resultam em "resposta ao acelerador mais nítidas e controle da embreagem melhorado para mudanças de velocidade mais rápidas e mais suaves”, segundo a marca. A empresa diz que também mudou o gerador de som de admissão para que o motorista possa escolher o quanto do ruído do motor que gostaria que entrasse dentro da cabine. 

Aparentemente, os clientes não eram totalmente afeiçoados ao sensor de toque dos vidros com botões pequenos, que ficaram maiores.  Sensores de faróis e de limpadores de para brisa ganham, também, uma nova configuração baixa. Outras melhorias para 2013 incluem uma nova opção de cor amarela, um pacote novo interior de acabamento e uma nova opção de roda.

Entre os opcionais estão incluídos um modo que permite elevar a parte frontal do carro em 40 mm e 25 mm na parte posterior, para tornar o esportivo mais fácil de conduzir em lombadas para subir em calçadas.

A McLaren vai oferecer aos proprietários atuais do MP4-12C muitos das melhorias recebidas pelo esportivo ainda esse ano, gratuitamente. Todos 2012 MP4-12C são elegíveis para obter o mapeamento do motor melhorado que ajusta os para cima potência, bem como a programação de transmissão revista. Torcemos para que isso ganhe vez entre outros fabricantes.

Texto: Guilherme Lopes

 

" class="clear-block block block-image_pager">

Images