Estou em: Início / Mahindra testa Logan Hatch na Índia

quinta-feira, 1 abril, 2010 - 01:24

Mahindra testa Logan Hatch na Índia

Modelo seria mais barato que o Sandero, sendo assim também mais em conta que o Sedan

Ainda não se sabe se o modelo chegará mesmo às linhas de produção, mas há testes com ele na Índia. É o que mostra o flagra do site BS Motoring. De acordo com ele, o Logan Hatch fotografado naquele país pode ser fabricado para reforçar as vendas do modelo no mercado. Ele está sendo testado pela Mahindra, parceira da Renault, no país dos hindus.

Segundo informações internacionais, fazer a carroceria do Logan perder o terceiro volume ajuda a reduzir os impostos. Na Índia, o modelo pagará 8% menos tributos por ter menos de quatro metros de comprimento, graças ao “recorte” da parte posterior do sedã. Além disso, a medida seria mais em conta do que produzir o Sandero. Como opção, o inédito hatch teria motores 1.2 a gasolina e 1.5 dCi a deisel, de 65 cv. Seu nome seria Logan CS.

Apesar das possibilidades, vale ressaltar que várias carrocerias similares a esta foram flagradas na Europa, para testes que originaram o Sandero. Portanto, não seria de se duvidar que a Mahindra tomou a mesma receita da romena Dacia, idealizadora do projeto do Logan.

Texto: Matheus Q.Pera

" class="clear-block block block-image_pager">

Images