Warning: Table './adiario_drupal/cache_page' is marked as crashed and should be repaired query: SELECT data, created, headers, expire FROM cache_page WHERE cid = 'http://autodiario.com.br/noticia-carro/huracan-e-o-mais-novo-nome-registrado-pela-lamborghini' in /home/adiario/public_html/includes/database.mysql.inc on line 172
 Huracán é o mais novo nome registrado pela Lamborghini | AutoDiário

Estou em: Início / Huracán é o mais novo nome registrado pela Lamborghini

segunda-feira, 30 abril, 2012 - 18:05

Huracán é o mais novo nome registrado pela Lamborghini

Nome foi registrado pela marca nos EUA e pode ser usado em próximo superesportivo

A Lamborghini registrou um novo batismo para seus veículos no escritório de patentes dos Estados Unidos. O nome reservado foi “Huracán“. A descoberta, feita pela revista Car&Driver, porém, não veio do conhecimento de qual modelo receberá tal nomenclatura.

Palavra espanhola, “huracán” significa furacão. É adotada também por dois clubes de futebol, um da Argentina e um do Uruguai, consta na mitologia maia, sendo um dos três deuses principais, comandando o fogo e os ventos. Provavelmente, também tem força no ramo bovino, como de praxe nos modelos da marca italiana.

Vale lembrar que a Lambo registrou Urus em 2009 e somente neste mês o nome foi utilizado, identificando o crossover conceitual que antecipa o modelo de produção da empresa.

Texto: Matheus Q. Pera

Images