Estou em: Início / Ford New Fiesta Sedan tem reestilização flagrada

quinta-feira, 31 maio, 2012 - 11:09

Ford New Fiesta Sedan tem reestilização flagrada

Mudanças serão pontuais; flagra foi feito na Europa, mas deve se estender a outros países

A Ford já está trabalhando na reestilização da atual geração do Fiesta Sedan, vendida por aqui como New Fiesta Sedan. Flagrada em testes em vias próximas do circuito de Nürburgring, na Alemanha, o três-volumes mostra ter visual mais arrojado, com desenho inspirado no conceito ST. Curiosamente, ele não é vendido na Europa, onde foi fotografado.

Ainda não se sabe se a marca do oval azul está planejando vender o pequeno sedã no Velho Continente, o que é bem pouco provável. As especulações apontam para uma avaliação mais “discreta”, pois os retoques seriam destinados ao modelo comercializado nos Estados Unidos. Há a possibilidade de também de ele estar apenas servindo como mula para os retoques que serão aplicados no hatch. A versão flagrada trazia nova grade frontal, farois revistos e contornos redesenhados para as luzes auxiliares.

Mecanicamente, pouco deve ser modificado no modelo. A novidade estará sob o capô: um 1.0 de três cilindros com injeção direta e turbocompressor, da família EcoBoost. O bloco, aliás, deve ser produzido futuramente no Brasil, em duas variações, para equipar os novos compactos da Ford.

Fonte: AutoBlog
Texto: Matheus Q. Pera

Veja mais notícias da seção

" class="clear-block block block-image_pager">

Images