Estou em: Início / Ford já mostra nova Ranger em eventos brasileiros

terça-feira, 10 abril, 2012 - 14:56

Ford já mostra nova Ranger em eventos brasileiros

Nova geração da pick-up contará com motor 2.5 flex de 180cv

A nova geração da Ford Ranger já está a caminho do mercado brasileiro. Feita na Argentina, a picape vista várias vezes rodando camuflada por solo tupiniquim dá as caras em eventos realizados por aqui, como mostram as fotos publicadas pelos amigos do blog Autos Segredos. Exposta sem qualquer tipo de camuflagem, ela deve chegar às ruas em maio, embora a gigante do oval azul faça mistério sobre a data de lançamento.

Para marcar a apresentação da picape, a fabricante criou uma campanha chamada The Global Ranger Challenge. Nele, qualquer pessoa pode se inscrever e sugerir um desafio à nova Ranger. A Ford recriará as cinco disputas mais emocionantes escolhidas pela marca e dará um exemplar do modelo ao que sugerir a competição mais criativa. É o que acontece em eventos como Expolondrina, na paranaense Londrina, e Tecnoshow, na goiana Rio Verde.

Completamente reformulada, como a Chevrolet S10, a Ranger tem plataforma mais avançada tecnologicamente, estilo mais moderno, maior espaço interno e lista de equipamentos mais recheada. Os motores também evoluem. Saem o 2.3 a gasolina e o 3.0 TDI a diesel (163 cv), dando lugar ao 2.5 flex (180 cv) e ao 3.2 Duratorq TDCi (200 cv). Outra novidade é que este último contará com transmissão automática de seis marchas como opção.

Fonte: Autos Segredos
Texto: Matheus Q. Pera

 

Images