Estou em: Início / Ford EcoSport Titanium será sofisticado em equipamentos

sexta-feira, 1 junho, 2012 - 14:06

Ford EcoSport Titanium será sofisticado em equipamentos

Ford revelou lista de equipamentos da versão a consumidores que se cadastraram em site especial

Quem se cadastrou no hotsite da segunda geração do EcoSport recebeu novidades importantes a respeito do crossover da Ford. A marca do oval azul enviou detalhes sobre a versão topo-de-linha do modelo, Titanium. Equipada com motor 2.0 16v Duratec Flex, ela deve custar cerca de R$ 80 mil, valor estimado pela quantidade de equipamentos e pelo nível de sofisticação de alguns deles.

Segundo o informativo, o EcoSport mais completo contará com sistema de entretenimento Sync, composto por tela de 3,5 polegadas no painel e aparelho de som com CD/MP3, comandos no volante e conexões USB/Auxiliar e Bluetooth. Haverá também sensores de obstáculos dianteiro e traseiro, chuva e luminosidade, controles de tração (TCS) e estabilidade (ESC), freios antitravamento (ABS), seis airbags, auxílio de partida em rampa (HLD) e bancos em couro. Para completar, o crossover terá ainda retrovisor interno eletrocrômico, ar condicionado digital e sensor na chave para destravamento das portas e partida do motor por botão.

A versão topo-de-linha Titanium – aliás, ela terá uma homônima com bloco 1.6 – contará com propulsor 2.0, câmbio manual e tração dianteira. Como opção, caixa automática e tração 4×4, que devem repetir o conjunto atual e não ser vendidas em conjunto.

Texto: Matheus Q. Pera

 

Veja mais notícias da seção

" class="clear-block block block-image_pager">

Images