Estou em: Início / Renault oferece seguro para proprietários do Sandero

quarta-feira, 19 março, 2008 - 14:25

Renault oferece seguro para proprietários do Sandero

Marca francesa continua apostando forte em seu novo hatch

A Renault continua com sua estratégia de investir na imagem de durável, econômico e de baixo custo de manutenção de seus novos veículos, principalmente da linha Logan/Sandero. Depois de oferecer três anos de garantia para ambos (e também para a linha Mégane), a marca francesa agora criou um plano de seguro para o hatch com preço competitivo e que traz a possibilidade de o proprietário retirar o veículo da concessionária já segurado.

De acordo com informações da Renault, o "Seguro Auto" foi desenvolvido pela Corretora de Seguros Renault do Brasil em parceria com a Indiana Seguros e traz alguns diferenciais. A empresa francesa lista oferta de benefícios como inclusão do valor do prêmio nas parcelas do financiamento do veículo pela Financeira Renault, possibilidade de optar entre utilizar por sete dias um carro reserva ou por ter um desconto de 25% no valor da franquia nos casos em que o cliente realizar o reparo de um sinistro parcial na rede de concessionárias Renault e a emissão instantânea da apólice do seguro.

A Renault ainda simulou alguns preços de seguro. O Sandero 1.0 16v Authentique, por exemplo, tem o valor cotado em R$ 1.288,81 sem qualquer tipo de bonificação (o chamado "bônus zero"). A contratação deste seguro inclui cobertura contra colisões, incêndio e roubo para o perfil de um homem de 35 anos, casado há mais de dois anos e residente do bairro de Morumbi, dee São Paulo (SP). Tendo como base este veículo com o determinado perfil, o preço oferecido pela marca francesa chega a ser 70% mais em conta que o de muitas empresas de seguro do país.

Vale lembrar que o perfil utilizado pela marca tem bom histórico, como não ter se envolvido em colisões ou não ter o veículo roubado/furtado num período de 3 anos. Ele também não faz uso do automóvel para prestação de serviços e para locomoção casa-faculdade/colégio-casa, conta com garagem fechada em casa/apartamento e no trabalho e mora a menos de 40 km do local onde exerce sua profissão.

Texto: Matheus Q. Pera

Veja mais notícias da seção

" class="clear-block block block-image_pager">

Images